Dota Bra – O irmão mais novo do WoW Bra

Ontem a noite lancei ao ar o Dota Bra, que fica no endereço http://dotabr.wordpress.com

O Dota Bra é o irmão mais novo do WoW Bra, só que fala de Dota, o famoso mapa de Warcraft 3, o game que originou o World of Warcraft.

O site tem como principal objetivo reunir o máximo possível de conteúdo em português sobre dota, respeitando seus devidos autores.

No Dota Bra você vai encontar:

  • Downloads do game, mapas e utilitarios.
  • Guias para jogar com os diversos heróis de dota.
  • Tutoriais para jogar e usar utilitarios.
  • Novidades do mundo do dota.

E muito mais…

Se gosta de dota, visite agora, se ainda não conhece, acesse e saiba como jogar esse fabuloso mapa de estratégia: http://dotabr.wordpress.com

[Guia] Profession Alchemist

– by Vadio

Atendendo a pedidos, mais guias de profissão.

Falaremos neste guia da profissão Alchemist, ou seja, Alquimia, que consiste no ato de combinar ervas fazendo assim poções. Esta profissão é recomendada pra todas as classes, pois possui poçoes de várias naturezas, que aumentam tanto seus atributos físicos, como intelectuais. Para você ser Alchemist, você tem que necessáriamente ser Herbalist, pois uma profissão depende intimamente da outra.

  • Salve 60 Minor Healing Potion pra Fazer Lesser Healing Potions

Este guia se baseia em tabelas, você fará da seguinte forma, irá ver o seu nivel da habilidade e irá fazer a poção determinada para ele, na mesma linha da tabela serão mostrados os itens e as quantidades necessários para você fazer essa poção.

Ou seja, você vai colher as plantas lá determinadas através do guia do herbalism, quando tiver o número lá determinado, vai parar para fazer as poções, é a forma mais correta.

Continue lendo

Wow Bra Recruta Tradutores!

Estamos procurando tradutores para entrar em nossa equipe.

Se você:

  • Gosta de traduzir inglês/português
  • Gosta de WoW
  • Tem algum tempo disponível
  • Deseja colaborar com o maior acervo em português de WoW

Deixe seu msn aqui ou envie para nosso email de contato wowbra@gmail.com

Venha colaborar com o maior portal brasileiro de WoW! Mais de 2000 mil visitas diárias, mais de 100 artigos.

[Guia] Profession Herbalist

– por Vadio

Herbalism consiste na profession de colher ervas, geralmente para a outra profissão Alchemy. Este guia disponibiliza dicas e locais para ambos os lados, horda e aliança.

Levels 1-50
Farmando SilverLeaf / Peacebloom e Earthroot
Siga as rodas conforme indicam os mapas para pegar as plantas e upar seu nível.
Continue lendo

Warcraft 3 Reing of Chaos e The Frozem Trone

Traduzido en PT-BR

Agora voce que nunca concluiu o jogo pq esta ingles

tera a chance

Obs * o ROC/TFT tem que esta na versao + recente

Entao Atualizem-se

Pra quem nao tem 🙂 Warcraft 3 -> estarei terminando filmagen nesse fim de semana quando acaba as provas 😉

alem da filmagen exige edicao tbm ne? tem que ser perfeito ja vo adiantado que tera aproximado 1

hora de Dialogo / Cinematic porem vale apena

——————————————————————————————–

File: War3PT-BR.rar
DownloadLink:
File-Size: 22,02 MB
Uploaded: 15/9/2007, 18:59:57
———————————————————————————————-

Sexo trocados?

Pesquisas na china / europa / eua

Apotam que maioria da mulheres jogam com char masculinos e os Homens jogam mais com char femininos

40% dos homens arfimaran jogar com Chars feminino

11% das Mulheres confirmaran jogar com Chars masculino

Foram Entrevistada 112.000 pessoas  de todos os paises

*Obs Impressionante nao?

Anuncie seu Servidor no WoW Bra

Se você possui um servidor privado de WoW Bra e deseja trocar uma parceria conosco do WoW bra

Siga as instruções:
https://wowbr.wordpress.com/servidores/divulgue-um-servidor/