Guia: Herbalism 1-300

Herbalism eh a profissao de coleta de “ervas” em World of Warcraft. Junto a Alchemy ela eh uma das melhores profissoes do jogo pois vc pode criar inumeras potions e flasks. Esse tutorial te ajudara a subir seu skill de Herbalism ate 300. 

OBS: Esse tutorial nao tem incluido as areas Pós BC. Estou trabalhando para montar um tutorial que mostre tb, as areas iniciais dos Blood Elves dos Draeneis e no Mapa de Outlando.

Ok, intao vamos começar.

1 – 75

Comece pegando Silverleaf, Peacebloom e Earthroot nas areas iniciais (Durator, Mulgore, Teldrassil, Elwynn Forest or Trisfal Glades)

Screenshots:

75 – 100

Agora, pegue Mageroyal e continue coletando SilverleafPeacebloom e Earthroot, que podem ser encontrados em Westfall, The Barrens, Silverpine Forest.

Screenshots:

100 – 115

Agora, colete alguns Bruiseweed ate atingir 115 (ou mais) de skill. Eles sao encontrados, principalmente, em Stonetalon Mountains e/ou Redridge Mountains.

Screenshots:

155 – 160

Colete Wild Steelbloom, Kingsblood no norte de Stonetalon e em Duskwood. Steelbloom pode ser encontrado em montanhas, e Kingsblood perto das Steelblooms.

Screenshots:

160 – 205

Depois dessas etapas, vc coletará Fadeleaf. Ela só pode ser encontrada em Badlands, Hinterlands, Arathi and Alterac Mountains. Vc tb pode pegar Khadgar’s Whisker, que pode ser encontrada em Swamp of Sorrows ate atingir 205 de skill.

Screenshots:

205-250

Pegue Sungrass em Feralas ate atingir 250 de skill.

Screenshot:

250-270

Pegue Gromsblood em Felwood ate atingir 270 de skill.

Screenshot:

270 – 300

Vc pode alcançar 300 de skill pegando Gromsblood em Felwood, ou tb pegar Dreamfoil em Azshara. Nao ha uma rota para alcançar 300, basta sua dedicaçao e paciência xD.

Bom, por enquanto eh isso, espero que tenham gostado e que ajudem voces.

Vlw !!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: