“Wrath of the Lich King” Video Abaixo :) Logo Apos essa noticia

Wrath of the Lich King” abre as portas do continente de Northrend para jogadores de nível 68 ou mais, abordando o retorno de Arthas Menethil (também conhecido como Lich King), rei da Scourge e um dos seres mais poderosos de Azeroth. A segunda expansão para “World of WarCraft”, quase uma seqüência da saga do personagem, conhecido de “WarCraft III: The Frozen Throne”, é destinada a jogadores experientes.

A partir de agora, o nível máximo de experiência passa a ser de 80, e o de skill 450. Contudo, a maior novidade para os jogadores é a estréia de Death Knight, a primeira nova classe de personagem desde o lançamento do RPG online – por coincidência, é também a primeira classe de herói (“Hero Class”).

A expansão introduz armas de cerco, incluindo Meat Wagons e Steam Tanks, e, com elas, edifícios destrutíveis, tanto no Battleground quanto na zona de PVP a céu aberto (“outdoor PVP zone”), outra que faz a sua estréia. As “quests” de cada zona nova são destinadas a personagens com níveis entre 68 e 72, e existem outras áreas para níveis 70, 80 e raiders.

Por fim, há uma nova profissão, a de Inscription, que permite ao jogador customizar feitiços individuais e habilidades em seu livro de magias (“spell book”).

Bastante avançado, “Wrath of the Lich King” não tem conteúdo voltado a novos jogadores, tais como raças inéditas, áreas para níveis de experiência de 1 a 20 etc.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: