Addon: Atlas

Download: Atlas_v1.9.1_20070522.zip

Downloads do Atlas Loot: atlasloot-enhanced-v4-00-00.zip

Pagina no UI: http://wowui.incgamers.com/ui.php?id=400

Descrição:
Por algumas razões a Blizzard decidiu incluir belos mapas de todos os lugares de Azeroth, exceto as instances. Você consegue ver a área do mapa à sua volta quando está em uma insance, mas nunca o mapa que visualiza a dungeon inteira. É aí que o Atas entra. A base do Atlas é basicamente um visualizador de imagens. De qualquer forma, essas imagens que vem com o Atlas que o tornam extremamente útil: mapas detalhados de todas as instances do game. Além de tudo os mapas são marcados com as localizações dos cheges e outros pontos de interesse. Também inclui mapas do battlegrounds, localização de dungeons, pontos de voo e chefes aleatórios para raids.


Depois de instalar o Atlas, você notará um novo ícone anexado ao seu mini-mapa que parece ser parte do pequeno globo (você pode clicar com o botão direito em cima dele para posicioná-lo à volta do globo). Clique neste ícone para abrir a janela principal do Atlas, que mostra os mapas e suas legendas. Você pode também utilizar o comando alternativo /atlas . Os menus seletores no topo da janela possibilitam a você a navegar entre os mapas. Você também pode arrastar a janela do Atlas por sua tela e trancá-lo em um lugar com o pequeno botão de cadeado no canto direito superior.

No rodapé existe um campo de texto que pode ser utilizado para fazer buscas. Digite parte de uma palavra ou o nome de um local na caixa e clique em Searth e as legendas são reduzidas somente as que possuem seu texto. Note que essa busca é feita somente nas legendas do mapa corrente, não a todas legendas no banco de dados. Não é tão útil em instancias com apenas algumas poucas entradas como Ragefire Chasm, a busca se torna útil quando existem muitas entradas, vomo em Blackrock Dephts ou as o plug-in AtlasMajorCities. Se você desejar ver toda a lista completa novamente, clique em Reset.

Configurações
Atlas possui algumas opçoes, acessiveis através do botão Options nocano direito superior da janela principal, ou com o comando /atlas options. Algumas destas configurações não são auto-explicativas então aqui vào algumas informações sobre elas.

Auto-Select Instance Map: detecta a instance que você estiver quando você abrir o Atlas e então automáticamente muda para o mapa apropriado. Essa característica não funcionará em instancias que tiverem mais de um mapa, como Blackrock Spire, Dire Maul, ou várias das instances de Outland. Nesse caso, o Atlas memorizará o último mapa que você abriu.

Right Click for world map: faz o mapa mundial abrir quando você clicar com o botão direito em qualquer área da janela do Atlas. Isto é útil quando você quiser rapidamentre mudar do Atlas para o Mapa Mundi.

O resto das opções são bem diretas. O botão Reset Position é útil quando a janela do Atlas é arrastada totalmente fora da tela e você nao consegue trazê-la de volta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: