Blood Elf (Elfos do Sangue)

A origem dos Elfos de Sangue é a mesma dos Elfos Noturnos. No passado porém os Elfos de Sangue, que até então eram chamados de Elfos Superiores, desenvolveram um vício por magia e foram banidos da terra dos Elfos Noturnos por drenarem as energias vitais da natureza para saciar seus vícios.

Chegando em terra estrangeira e enfraquecidos pela viagem os Elfos Superiores tiveram que lutar com várias raças, em especial contra os Trolls, mas conseguiram se reerguer e fundar sua nação, Quel’Thalas, após se aliarem aos Humanos. Essa aliança durou anos até a invasão e destruição de sua capital pelos mortos-vivos da Escória.

Após esse evento os Elfos Superiores passaram a se chamar Elfos de Sangue em memória daqueles que morreram durante o ataque, mas se mantiveram aliados aos Humanos. Após atuar sob o comando do Grande Marechal Garithos, conhecido por seu preconceito para com outras raças, Kael’thas Sunstrider é condenado à morte por se associar às Nagas para se salvar de mais um ataque da Escória. Salvo do calabouço pela líder das Nagas, Lady Vashj, os Elfos de Sangue renegam a sua aliança secular com os Humanos e se fecham em sua cidade mágica, protegidos do mundo exterior, enquanto seu líder foge para as Outlands, juntamente com Illidan e Lady Vashj, em busca da promessa da fonte que saciaria o vício de poder de seu povo.

Recentemente os Elfos de Sangue voltaram a sair de sua cidade e buscaram aliança com a Horda, amparado pelos mortos-vivos Abandonados, liderados pela Senhora das Sombras, e antiga líder dos Elfos Superiores.

Informações Gerais

Local de partida: Sunstrider Isle
Cidade Natal: Silvermoon
Montaria Oficial: Hawkstrider
Classes Permitidas: Mage, Priest, Rogue, Paladin, Warlock e Warrior.

Habilidades Raciais

Arcane Affinity (Passivo)
A habilidade de Encantar recebe um bônus de 10.

Arcane Torrent (Ativo) (Somente Hunters/Paladins/Mages/Priests/Warlocks)
Silencia todos os inimigos dentro de um raio de 8 yards por 2 segundos. Além de dar ao personagem 5 +1/Level de Mana resaurado por carga de Mana Tap afetando você no momento – Instantânea – 2 Minutos de Cooldown.

Magic Resistance (Passivo)
Todas resistências aumentadas em 5.

Mana Tap (Ativo)
Reduz o mana do alvo em 51 e carrega você com enegia Arcana por 10 minutos. Pode ser acumulado 3 vezes. A quantidade de mana reduzida é 50 + 1/Level – 30 yards de range – Instantânea – 30 sec cooldown.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: