Deathknell – Situação atual

Hey Pessoal, boa noite à todos!

Aqui quem fala é o novo colaborador do blog WoW Bra, Vick “Random”(aka Vexen). Bom em primeiro lugar queria agradecer à Morrigan por me receber mt bem aqui nesse blog, e pretendo retribuir isso com mt trabalho. Então, sem mais delongas, vamos lá.

Como o proprio tópico diz, venho aqui falar da atual situação do Deathknell, server o qual jogo, participo de forums e tento ajuda…

Bom, como a propria Morrigan já disse, houve uma atualização no server para o patch 2.1.0. Essa atualização veio com a mudança de emulador de Mangos para Antrix.

O problema é que quando o processo de migração para o novo emulador chegou na parte de transferir perssonagens, o server perdeu totalmente a estabilidade, crashando(caindo) a cada 3 segundos.

Rapidamente foi achado um novo conversor de perssonagem, o que permitiu a volta da estabilidade do server, mas foi descoberto mais tarde que este também não era perfeito, fazendo com que boa parte dos perssonagens migrados, ficassem inacessiveis, dando erro no client ao tentar ser usado(erro 132).

Então descobriu-se que o erro não era nos perssonagens em si, mas sim em seus itens, então após ter sido descidido por votação em permanecer com o Antrix, agora está em votação o que deverá acontecer com os perssonagens, se um Wipe Total(perda de todos os chars, sem volta), Wipe de Itens ou Deixar do jeito que está.

Mais informações focê pode conferir no forum de http://www.deathknell.cc

Alguma decisão ou novidade estarei trazendo pra vocês pessoal.

Bye Folks.

– Random

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: