Warcraft A Saga: Livro 1 : Capitulo 1

Muitos jogam wow/warcraft 3, porém muitos desconhecem a história destes maravilhosos games que merecem uma atenção à parte pois são histórias fantásticas que merecem a nossa leitura.

Os Titãs e o Amoldando do Universo

Ninguém sabe exatamente como o universo começou. Alguns teorizam que uma explosão cósmica catastrófica enviou espalhou infinitos mundos na imensidão do Grande Universo – mundos que um dia teriam formas de vida maravilhosas e terríveis. Outros acreditam que o universo foi criado por uma única entidade toda-poderosa. Embora as origens exatas do universo caótico permaneçam incertas, está claro que uma raça de seres poderosos surgiu para trazer estabilidade a vários mundos e assegurar um futuro seguro para os seres que seguirem seus passos.

Os Titãs, deuses colossais, de pele metálica dos cantos distante do cosmo, exploraram o universo recém-nascido e se fixaram nos mundos encontrados para trabalhar neles. Eles moldaram os mundos elevando imponentes montanhas e cavando vastos oceanos. Espiraram céus e criaram atmosferas. Tudo partindo de um plano, de criar ordem fora do caos. Eles deram poder a raças primitivas para cuidar e manter a integridade dos seus respectivos mundos.

Comandado pela elite conhecida como o Panteão, os Titã trouxeram ordem a cem milhões de mundos espalhados ao longo do Grande Universo durante os primeiros anos de criação. O benevolente Panteão que buscava proteger estes mundos estruturados sempre estava vigilante contra a ameaça de ataque das entidades extra-dimensionais vis do Submundo Corrompido. O Submundo, uma dimensão etérea de magias caóticas que conectados a inúmeros mundos do universo, era lar de um número infinito de seres maléficos, endiabrados que só buscavam destruir a vida e devorar as energias do universo vivo. Incapaz de conceber o mal em qualquer forma, os Titã tentaram achar um modo de terminar com a constante ameaça dos demônios.

continua…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: