Seu Personagem

Opções para Customização da Criação do Personagem

  • Cor Da Pele
  • Rosto
  • Estilo de Cabelo
  • Cor de Cabelo
  • Pelos Faciais
    (Todas as fêmeas das raças: humans, Orcs, Taurens, Undead e Trolls possuem características faciais que mudam quando as teclas Facial Hair forem pressionadas)

Antes de colocar o nome de seu personagem verifique se ele está de acordo com a  política de nomenclatura.

Atributos

Strenght (Força) Melhora a possibilidade de defesa, e de um golpe crítico.
Agility (Agilidade) Melhora a possibilidade de esquiva
Stamina Aumenta os pontos de vida.
Intellect (Intelecto) Aumenta os pontos de mana.
Spirit (Espírito) Aumenta a regeneração da saúde e da mana. Spirit afeta a regeneração de pontos de mana e de vida de todos os jogadores, dentro e fora de combate.
Weapons (Armas)

Attack (AR) – Attack Rating
Ataque(AR) – Taxa de Ataque
Power (AP) – Attack Power
Poder (AP) – Poder de Ataque
Damage (DMG) – Weapon Damage
Dano (DMG) – Dano da Arma

Armor (Armadura)

Defense (AC) – Defense Rating
Defesa (AC) – Taxa de Defesa
Armor – Physical Damage Reduction
Armadura – Redução de Dano Físico

Outras informações

  • DPS (Dano por Segundo) para Rogues e Hunters: A Agility (Agi) contribui em 50% no DPS, os outros 50% quem contribui é a Strenght (Str).
  • DPS para todas as classes menos Rogues e Hunters: A Strenght (Str) contribui em 100% no DPS.
  • Critical Hit para Rogues: A Agility (Agi) aumenta e muito a chance de seu ataque físico dar dano critico.
  • Critical Hit para todas as classes menos Rogues: A Agility (Agi) aumenta a chance de seu ataque físico dar dano critico.
  • Critical Hit para magias: O Intellect (Int) aumenta e muito a chance de sua magia dar dano critico.
  • Dodge (esquiva) para todas as classes: A Agility (Agi) irá determinar as chances de esquiva de um personagem.
  • Lutando com duas armas/off-hand: Seu dano total quando lutando com duas armas deve ser maior do que lutando com uma arma e um escudo, mas dificilmente igual à lutar com uma arma de duas mãos. Ataques off-hand proporcionam um dano dividido pela metade do designado pela arma.

Experiência
Quanto mais alto o nível do jogador, maior o leque de monstros que ele poderá matar e ganhar experiência. Por exemplo: Um jogador de nível baixo só poderá ganhar experiência se matar monstros de até 5 níveis mais baixos, se ele matar algum monstro 6 ou mais níveis abaixo ele não irá receber experiência alguma. Um jogador de nível 50 pode matar monstros de até 12 níveis mais baixos e receber experiência.

Level Cap (Limite de Nível)
O level cap no World of Warcraft é de 60. Ou seja, um jogador só poderá evoluir seu personagem até o nível 60.

Skill System (Sistema de Habilidades)
O fóco do skill system é dar ao personagem a habilidade de escolher skill secundárias. Por isso, os atributos serão modificados automaticamente quando o personagem sobe de nível.

Talent´s System (Sistema de Talentos)
O sistema de talentos da ao jogador outra maneira de customizar e diferenciar seu personagem dos demais. O jogador pode abrir sua tela de Talentos clicando no botão “Talents” ou apertando a tecla “N”.

Resistances (Resistências)
Existem duas chances de resistir a uma magia. A primeira é baseada na diferença de níveis entre quem soltou a magia e o alvo. Se o alvo tiver um nível (level) maior do que quem soltou a magia ele ja terá chances de resistir a magia. Se essa diferença for grande é quase certo que ele resistirá a magia. Agora, se o alvo for de nível menor que o atacando as chances de resistir são praticamente nulas (1%). Caso o alvo consiga resistir a uma magia, e essa magia não for de dano imediado (ver a seguir), a magia será anulada completamente.

A segunda chance de resistir a uma magia é baseada nos pontos de resistência do alvo e o nível de quem soltou a magia. Quanto maior for a diferença entre os pontos de resistência do alvo em relação ao nível do agressor maior as chances de resistir a mágia.

Existem dois tipos de magias a serem resistidas: as magias de dano imediato (fireball, mind blast, earth shock…) e as demais (sleep, curse, etc…). No caso das magias de dano imediato a sua resistência serve para diminuir o dano que a magia pode causar. Nesse caso a chance de resistir pode ser de 100%, 75%, 50%, 25% ou 0%. Exemplo: Um jogador, que possui 250 de resistência a fogo, esta duelando contra um mago de nível 50 que solta uma fireball (bola de fogo), do dano total dessa fireball o jogador absorveria 75% e receberia apenas 25% do dano total.

Nas demais magias funciona diferente. O jogador tem no máximo 75% de chances de resistir completamente a magia. Por exemplo, no mesmo duelo anterior o mago resolve soltar um Polymorph, nosso jogador é muito parrudo e tem 250 em resistência arcana também, nesse caso ele tem 75% de chances de não sofrer a transformação que o polymorph acarreta.

Segue abaixo uma tabela que explica melhor a relação entre os pontos de resistência e as magias:

Resistência contra magias de nível 50 de dano não imediatos

Pontos de Resistência 50 100 150 200 250
Chance de resistir a magia 15 % 30 % 45 % 60 % 75 %

Resistência contra magias de nível 50 de dano imediatos

publicado originalmente por Febran na Fox Network 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: