Informações Oficiais da Nova Expansão de WoW(Traduzido)

 

Tradução de um texto tirado do site da Blizzard sobre a nova expansão Wrath of Lich King.

Anahein, Calif. – 3 de Agosto de 2007 – Blizzard Entertainment, Inc., hoje anunciou durante a audiência no festival Blizzcon, diante de 8000 jogadores, a segunda expansão de World of Warcraft: “World of Warcraft, Wrath of Lich King” permitirá aventureiros mais experientes a terem acesso as terras de Northrend.

Novos leveis, novas dungeons(instancias), UMA nova profissão, e a primeira Classe Herói são apenas algumas das novidades que aguaram os players em Wrath of Lich King.

“Esta expansão adicionará um dos personagens mais infames do universo de Warcraft, ao World of Warcraft”, disse Mike Morhaime, presidente da Blizzard. “Além da adição de um continente, está expansão trará outras coisas que já eram pedidas por pelos jogadores há muito tempo atrás, nós tentaremos compartilhar com todos vocês a evolução na criação do jogo”.

A ultima vez que os jogadores visitaram Northrend foi quando Arthas Menethil se fundiu com o espírito de Ner’zhul para virar o Lich King, um dos mais poderosos seres do universo de Warcraft. Ele agora está no topo do Frozen Throne, nas profundezas de Icecrown Citadel, comandando o exercito de undeads da Scourge com sua runeblade Frostmourne. Em Wrath of Lich King as forças da Aliança e Horda lutarão contra a Scourge nas terras geladas do norte.

 

Algumas Novidades:

 

● Death Knight Hero Class: Crie um personagem Death Knight de level alto, a primeira classe Herói do jogo.

● Level máximo aumentado para 80: Mais 10 leveis e novas habilidades e talentos .

● Northrend: Explore o novo continente Northrend, cheio de novas zonas, dungeons, monstros e itens – e batalhe contra o exercito undead do Lich King;

● Armas de Longa Distancia e Construções Destrutíveis: novas perspectivas de jogo com maquinas controláveis pelos jogadores e novos battlegrounds dedicados a essa novidade.

● Mais opções na hora de customizar seu personagem: será possível mudar as expressões e as danças, além de novos estilos de cabelo e etc.

 

Desde que foi lançado em novembro de 2004, World of Warcraft se tornou o MMORPG mais jogado em todo o mundo, com mais de 9 milhões de jogadores. A primeira expansão, The Burning Crusade, quebrou o recorde de vendas de jogos para PC na América do Norte e na Europa vendendo 2,4 mil cópias nas primeiras 24 horas e aproximadamente 3,5 milhões de cópias no primeiro mês.

 

 

- Tradução e adaptação por Vinícius Dias(“vickrandom”, aka Vexen)

- Esse texto é livre de Direitos Autorais, mas por favor, ao públicar em alguma outra página, bote os créditos a mim e à equipe do WoW Bra.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: