Shaman


Fundamentos do Shaman
Os Shamans são os líderes espirituais de certas tribos ou clãs, algo parecido como um pajé. Eles se comunicam com espíritos, têm visões do futuro e guiam seu povo durante momentos difíceis. São muito sábios e amantes da natureza, pacifistas. Porém quando são desafiados, os Shamans possuem uma vasta variedade de poderes contra aqueles que o ameaçam.

Os Shamans são curandeiros secundários, com uma boa quantidade de opções e magias. Os Shamans geralmente são bem-vindos pelos membros da party pelas suas habilidades de Cura e Totens. Os Shamans podem utilizar ate quatro tipos de Totem: Earth (Terra), Fire (Fogo), Cold (Frio) e Air (Ar). Uma parte importante para aprender a jogar com um Shaman é saber qual o melhor Totem a se usar em determinadas situações.

Prós
• Podem curar a si mesmos e a outros jogadores
• Podem ressuscitar outros jogadores
• Podem ter Forma Wolf (Lobo) cedo, permitindo que viajem muito rápido
• Podem retornar ao local de sua casa com Astral Recall
• Recebem uma magia para respirar embaixo d’água

Contras
• Só pode utilizar proteções de couro, tornando o Shaman menos capaz de absorver dano do que o Paladin e o Warrior.

Raças Permitidas: Orc, Tauren, Troll.

Barras Padrão: Health (Saúde)/ Mana

Armas Permitidas: One-Handed Maces, Staves, Fist Weapons, One-Handed Axes (com treinamento), Daggers (com treinamento), Axes (com talentos), Two-Handed Maces (com talentos).

Equipamento Permitido: Leather, Cloth e Mail.

Totens
O Shaman tem até quatro tipos de Totens: Earth, Fire, Water, e Air, adquirindo-os através de missões. O Earth Totem será o primeiro Totem disponível. Outros Totens estão disponíveis para personagens de níveis mais elevados. Você deve ir ao treinador tantas vezes quantas você passar de level para verificar se existe uma nova missão para adquirir um novo Totem.

Os Totens aparecem no jogo de duas maneiras diferentes – como objetos do inventário e como efeitos de magias. A fim de usar as magias do Totem, o Shaman deve possuir em seu inventário o Totem para esse elemento. Quando a magia de um Totem é utilizada, é criado um Totem mágico temporário no chão, podendo ser vistos e atacados por jogadores e monstros.

• Totens continuam estacionários e não se movem junto ao Shaman. Você e seu grupo precisam ficar perto do Totem para receber seus benefícios.

• Os Totens são “Soulbound”, que quer dizer que você não pode dá-lo a outro jogador.

• Você pode ter um Totem ativo para cada tipo de Totem, isto é, um Totem ativo para cada elemento.

• O ultimo Totem a ser utilizado substitui o anterior, se for do mesmo tipo. Portanto, se você utilizar um Fire Totem e, antes que seu efeito seja dissipado, usar novamente o Fire Totem, os benefícios do novo Totem irão substituir os benefícios anteriores.

Earth Totems

Stoneskin Totem – Reduz o dano físico recebido.
Earthbind Totem – Reduz a velocidade de movimento dos inimigos. Use-o quando o inimigo estiver prestes a morrer e começar a correr.
Strength of the Earth Totem – Faz com que os membros da “Party” ganhem um bônus em sua Força (Atributo). Este Totem tem o potencial de aumentar o dano e outros bônus dependendo da classe afetada.
Stoneclaw Totem – Atrai as criaturas que estiverem perto do Totem para atacá-lo. Este é um dos Totens mais úteis. Enquanto os monstros estão atacando o Totem, eles não o estão atacando.
Tremor Totem – Sacode o chão em volta do Totem, retirando buffs e status negativos dos membros de sua Party.

Fire Totens
Searing Totem – Cria um Searing Totem que ataca inimigos próximos a ele.

Water Totens
Healing Stream Totem – Cura os membros da Party que estiverem próximos ao Totem.
Frost Resistance Totem – Aumenta a resistência a gelo dos membros da Party.

Habilidades Especiais
Ghost Wolf – Pesquise esta habilidade logo quando a mesma estiver disponível. Ela faz com que você possa se transformar em um lobo e correr mais rápido! Um botão especial irá aparecer na interface do jogo logo quando seu personagem aprender esta habilidade. Não se pode conjurar magias nem utilizar montarias aladas enquanto estiver na forma de lobo, mas é possível utilizar as lojas e bancos.
Astral Recall – O Shaman pode utilizar esta magia para retornar a seu “Home Point”.
Rebirth Ressuscita jogadores! Esta é uma habilidade sem preço para sua party, já que será utilizada constantemente.

Earth Magic
Earth Shock – É uma magia de dano direto, que também faz com que “Casters” alvos falhem uma magia em execução. Você pode utilizar esta magia enquanto estiver correndo.
Rockbiter Weapon – O alvo ganha um bônus adicional de dano a cada ataque bem sucedido.

Spirit Magic
Purge (Dispel) – Remove um efeito de magia do alvo, seja ele bom ou ruim.
Far Sight – Muda o ponto de vista do Shaman para a localização alvo.

Fire Magic
Flame Shock – Atravessa o alvo com fogo, causando dano durante um determinado intervalo de tempo.
Flametongue Weapon – Adiciona um possível bônus de fogo a sua arma. Esta magia fará com que sua arma fique envolta em chamas, chamando a atenção dos outros jogadores.
Molten Blast – Magia de dano direto. Você pode usá-la no lugar do Lightning Bolt , se desejar. Você ainda pode usar Fire Talents para se focar em fogo e usar Molten Blast primariamente.

Water Magic
Healing Wave – Cura um alvo amigo. Esta é a magia de cura do “Shaman”, e por isso, é uma de suas magias mais importantes.
Frostbrand Weapon – O alvo desta magia ganha a possibilidade de causar um dano adicional de gelo no inimigos, reduzindo sua velocidade de movimento.

Air Magic
Lightning Bolt – Magia de dano direto. Você pode usa-la no lugar do “Molten Blast” , se desejar. Você ainda pode usar “Lightning Talents” para se focar em eletricidade e usar “Lightining Bolt” primariamente.
Lightining Shield – Envolve o alvo em um escudo de eletricidade, que tem a chance de causar dano a um inimigo que chegar perto do alvo, gastando uma carga do escudo (O escudo inicia com um contador em X. Chegando em 0, o escudo desaparece).

Outras magias
Water Breathing – Faz com que o alvo desta magia possa respirar debaixo d’água.

Dicas
Você deve lançar Searing Totem no início de uma batalha, e então usar uma magia de dano direto (Molten Blast ou Lightining Bolt) para atingir o monstro. Se os monstros são lançadores de magias, você pode querer iniciar com a magia Spell Shock para impedi-los de lançar magias (ou curar). Se você estiver jogando sozinho, você deve lançar a magia Lightning Shield, cheque que seus buffs de dano em sua arma estejam ativos, e então entre em combate. Em algum ponto, você deve lançar o Stoneclaw Totem, o qual irá retirar a atenção dos monstros de você, permitindo que você possa se curar, ou fugir se estiver com problemas. Você deve usar Earthbind Totem para prevenir que os monstros fujam ou você pode tentar terminar com esse monstro com uma de suas magias de choque ou de dano direto.

-Você tem várias opções de planejamento, indo de armadura pesada, defesa e talentos defensivos até se concentrar mais em status de caster como mana, especializações em magias, e assim por diante.

Opções de Trade Skill
Você pode escolher quais você quiser. Você deve achar essas mais “enquadradas” ao Shaman:

• Skinning e Leatherworking – O Shaman pode criar porteções de couro para si mesmo ou vender para outros.
• Herbalism e Enchanting – Shamans podem encantar seus equipamentos para torná-los mais podersos.
• Herbalism e Alchemy – O Shaman pode criar poções de buff ou de cura.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: